domingo, 11 de julho de 2004

Honestidade masculina....

Um dia um carpinteiro estava a cortar um ramo de uma árvore perto de um rio e o ramo caiu ao rio. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que lhe aparece e lhe pergunta:

- Porque choras carpinteiro ?

E o carpinteiro responde-lhe que o seu ramo caiu ao rio.

Deus mete-se no rio e traz-lhe um ramo em ouro e pergunta-lhe:

- É este o teu ramo ?

O nobre carpinteiro responde:

- Não.

Deus mete-se de novo no rio, tira um ramo em prata e pergunta-lhe:

- É este o teu ramo ?

De novo o carpinteiro diz:

- Não esse também não é.

Deus volta ao rio, traz-lhe o ramo de madeira e pergunta:

- E este, é o teu ramo ?

E o carpinteiro feliz responde:

- Sim, esse é o meu ramo.

Deus estava tão contente com a sinceridade do carpinteiro, que lhe ofereceu os três ramos e mandou-o para casa.

Mais tarde, o carpinteiro passeava com a sua mulher junto ao rio e de repente a mulher tropeçou e caiu ao rio. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que de novo lhe aparece e pergunta:

- Porque choras carpinteiro ?

O carpinteiro responde-lhe que a sua mulher havia caído ao rio.

Deus mete-se no rio, e tira de lá a Jennifer López e pergunta-lhe:

- É esta a tua esposa ?

- SIM, SIIIMMM! - responde o carpinteiro.

Deus fica furioso e diz-lhe:

- És um mentiroso, afinal tu és um grande aldrabão.

Ao que o carpinteiro responde:

- Oh, meu Deus perdoa-me. Há aqui um mal entendido muito grande. Se eu dissesse que não era a Jennifer López, tu tiravas do rio a Linda Evangelista Se eu dissesse que também não era ela, tu tiravas a minha esposa e aí eu diria que era ela e tu então mandavas-me para casa com as três.

Deus, eu sou um homem humilde e não poderia sustentá-las às três... foi só por isso que eu disse 'Sim' à primeira vez.


MORAL DA HISTÓRIA: Os homens só mentem por grandes causas e sempre com boas intenções...


(Recebido por email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Bem, eu conhecia a versão feminina... No fim, Deus perdoa à mulher e, moral da história: "As mulheres mentam tão bem que até Deus fica convencido". ;-)

Posted by: Dulce Dias at julho 25, 2004 11:21 PM


Aqui está uma boa verdade...só mesmo por grandes causas...
Jinho e até!

Posted by: Aguadeiro at julho 16, 2004 01:10 AM


Sim, porque as mulheres não mentem!
Posted by: Montellano at julho 12, 2004 03:01 PM


Curioso....ia dizer precisamente o que a Cleopatra já qui disse!! Nem todos os homens mentem por grandes causas a mioria deles mente compulsivamente!! Na net então, é um mar de mentiras da parte dos homens quando falam com uma mulher!! Talvez para impressionar, o que se esqueçem é que: quando tentam impressionar....essa é precisamente a impressão que fica!!
Posted by: Armando at julho 12, 2004 02:50 PM


Ainda não te havia agradecido a visita. Grata por ela.
Honestidade masculina. Existe?

Pretendo adicionar-te aos favoritos. Espero que não te importes.

Besos
Posted by: Alma at julho 11, 2004 09:57 PM


Brutal!! Que bela interpretação da humildade humana! Tem toda a lógica! nota 10 para este texto!!! Jokas!
Posted by: o verdadeiro at julho 11, 2004 08:39 PM


:)
Posted by: Anjo élico at julho 11, 2004 05:56 PM


Tens um blog superdivertido! Vou voltar! entretanto gostava que visitasses o meu Concavidades em http://concavidades.blogs.sapo.pt/Posted by: Jorge Lourenço at julho 11, 2004 04:07 PM


(Gargalhadas)Este texto está girissimo!(Gargalhadas)
Posted by: Raquel at julho 11, 2004 01:57 PM




Os homens não mentem, dão uma versão nova e actualizada da realidade em cada segundo que passa e de acordo com o estímulo.
Posted by: oliveirinha at julho 11, 2004 11:49 AM


Finalmente alguém que compreende a essência dos homens!!!!Eheheheh!!! Subiste 25% na minha consideração! Bjs.
Posted by: atelmalves at julho 11, 2004 10:55 AM


ALGUNS mentem por grandes causas e sempre com boas intenções. OUTROS mentem compulsivamente. Ainda OUTROS mentem por causas pouco dignas e por interesses particulares. OUTROS ainda mentem para enganar os outros e dai retirar dividendos pessoais. Infelizmente nem sempre deus está por perto para punir os mentirosos e outros que tais. Será que deus às vezes anda distraido?

Posted by: Cleópatra at julho 11, 2004 02:30 AM

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer