domingo, 17 de outubro de 2004

Aquarela

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito legal a animação da música do toquinho... pena que não dê para fazer o download... mas ja valeu a pena... bjucas:)
kadu!

kadu.blogs.sapo.pt

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está uma ternura!lindo:)
tenho tido alguma dificuldade para abrir o teu blog,mas deve ser problema do meu pc que,coitado,já deu o k tinha a dar!beijinhos****pekala(neurotic)

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É lindíssimo :)) Também ando com dificuldades em abrir o teu blog. Beijos e boa semana :) Carla (papoilas)

10:35 da tarde  
Blogger Politikus said...

Hum... ainda bem que estou numa work station e mesmo assim foram 5 minutos para carregar. Adorei esta visão do mundo, voar sobre tudo e todos, ver e sentir o vento na cara...

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bonito!Voei através dos sonhos de uma criançã.Recuei no tempo e fiz uns desenhos que me transportaram ao futuro.Seria fantástico se com um simples desenho os nossos sonhos estivessem na palma da mão.Arte por um Canudo.

12:52 da tarde  
Blogger B. said...

Hihihihii

7:13 da tarde  
Blogger Paulo Dâmaso said...

Fantastico!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito agradável ouvir a música e acompanhar a história com os desenhos. Bom gosto:):) aflores/ailaife blog

9:13 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Adorei... Vou tentar colocar no meu blog, senão te importares, claro está... Abraço :-)))

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer