quarta-feira, 25 de maio de 2005

A verdadeira história

Um dia no jardim do Édem, Eva disse á Deus:
"Deus, tenho um problema!"
"Qual o problema, Eva?"
"Deus, sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e todos estes maravilhosos animais e esta serpente tão graciosa, mas não sou feliz."
"Por que, Eva?" disse a voz lá de cima.
"Deus, estou sozinha, e não suporto mais comer maça".
"Bem, Eva, neste caso, tenho uma solução Criarei um homem para ti."
"O que é um homem, Deus?"
Adao e Eva"Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos: mentiroso, arrogante, vaidoso; em resumo, fará de tua vida um inferno. Mas... será maior, mais rápido, e vai caçar e matar animais para você. Terá um aspecto estúpido quando ficar excitado, mas, para que não te queixes, o farei a fim de satisfazer tuas necessidades físicas. Será patético e sentirá prazer em coisas infantis como lutar e dar pontapés em uma bola. Não será muito inteligente, então vai precisar do teu conselho para pensar adequadamente."
"Parece ótimo" disse Eva, com um sorriso irônico.
"Porém..." disse Deus.
"Qual o problema, Deus?"
"Bem... Vais tê-lo com uma condição."
"Qual, Deus?"
"Como eu disse, será orgulhoso, arrogante e egocêntrico... assim, terás que deixar que ele pense que eu o fiz primeiro..."

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é muito lindo, não haja duvidas!Eheheheh!

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como diz o ditado: com a verdade m'enganas... eheheheheheh

7:34 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...@miguinha VOLTEI!!!...e como sempre...cada vez que aqui venho...fico muito bem disposta...tens uma capacidade enorme de seleccionar os teus posts...são mesmo engraçados...

Tem um bom feriado.
Um beijinho*.

7:48 da tarde  
Blogger Funny said...

O q vale, ou não, é q dá mt prazer a mtas pessoas esta oposição homem-mulher, m no fundo nenhum deles consegue viver sem o outro.

11:47 da tarde  
Blogger Kitty said...

A eterna guerra entre os sexos!!! :-)

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer